Liam Neeson diz ter ‘caçado’ homem por vingança após estupro de familiar

Liam NeesonLiam Neeson (Foto: google)

O ator Liam Neeson resolveu revelar em entrevista que no passado uma familiar que ele ama foi estuprada e isso fez com que ele iniciasse uma caçada para encontrar o culpado pelo crime. Em momentos da entrevista, o ator afirmou que foi racista e que se arrepende disso.

“Ela lidou com a situação do estupro de uma maneira extraordinária. Mas minha imediata reação foi perguntar se ela sabia quem fez. Que cor ele era? Uma pessoa negra, ela afirmou”, contou o ator. “Eu fui a algumas regiões torcendo para ser abordado por alguém – e eu me envergonho disso – por cerca de uma semana, esperando algum ‘negro bastardo’ saísse de um bar e tentasse algo comigo, sabe? Assim eu poderia matá-lo”, completou.

Hoje, com 66 anos, Liam Neeson afirma que relembra o incidente com vergonha e arrependimento.

“Foi horrível, horrível, quando eu penso nisso e nos que eu fiz. Eu nunca admiti isso e estou dizendo a um jornalista”, disse. O ator conta que a experiência o ensinou uma séria lição sobre como lidar com emoções e como ele precisa para pensar nos atos.

A declaração polêmica de Liam Neeson gerou críticas nas redes sociais.

“Eu não me importo quão arrependido você está, isso é nojento”, disse uma internauta. “Ele teria toda essa energia se o criminoso fosse branco?”, questionou um rapaz.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!