Lisa Barcelos fala sobre traição de Nego do Borel: 'Foi só uma vez'

Digital influencer afirmou que o áudio não foi uma trollagem e se arrepende do que aconteceuDigital influencer afirmou que o áudio não foi uma trollagem e se arrepende do que aconteceu (Foto: Reprodução/Instagram)

A colunista Fabia Oliveira vazou um áudio onde a digital influencer Lisa Barcelos, que era amiga de Duda, fala com detalhes sobre quando Nego do Borel traiu a atriz com ela.

 Lisa era amigo do funkeiro, e com o tempo, também virou amiga de Duda. A suposta traição aconteceu na casa dele, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, enquanto Borel e Duda eram noivos e na mesma cama em que o cantor e a noiva dormiam.

O áudio já foi vazado anteriormente, e na época, Nego e Lisa negaram que estavam tendo um caso e que se tratava de uma brincadeira com uma amiga que ela contou a história. De acordo com a coluna de Fábia Oliveira, Duda Reis descobriu que as traições eram verdadeiras, após uma vizinha do funkeiro contar que viu Lisa visitando a casa do cantor sozinha, durante a ausencia de Duda.

"Do nada ele começou a abrir o short e quando eu fui ver ele já estava com o negócio na minha boca. Uma pir**c* enorme e grossa, maior que já vi na minha vida. Eu não dava nada. Começou a me puxar pro quarto e eu falei que não. Acabou que no final eu fui pro quarto dele. Meu Deus, que quarto. Uma cama imensa, maior casarão. A gente começou a se pegar muito, eu tirei a roupa  e ele também. Aí, não achamos camisinha, e ele falou várias coisas, eu quero te comer, várias coisas (ih). Ele falou tava com um fogo, aí, caralh*, ia deixar com muita vontade. Daí eu falei que tava menstruada, mó calor né, porque eu não queria dar pra ele de primeira. Aí eu falei que tava menstruada e não sei o que... Ai ele falou: Caralho, foda-se (...) Cara e aí, falou vamos sem camisinha mesmo, mas do jeito que eu tô eu vou te fazer um filho, porque eu tô com muito tesão'', relatou Lisa no áudio.

Após a primeira vez em que o áudio foi vazado, Lisa pediu desculpas para Duda Reis e disse estar envergonhada com a repercussão da brincadeira. Na mesma época, Lisa e Nego pararam de se seguir no Instagram, e depois do término com Duda Reis, ambos voltaram a se seguir.

Desta vez, a influencer confirmou que o áudio é verdadeiro e se sente arrependida, pois era amiga da atriz: ''O áudio é verdadeiro e não foi uma trollagem. Mas nem tudo o que foi relatado aconteceu foi apenas uma vez. Eu me arrependo do que aconteceu. Agi no impulso. Mas não errei sozinha. Só que a corda sempre arrebenta para o lado mais fraco'', disse.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade