Lívia Andrade detona Luana Piovani: “Feminista quando convém”

Lívia AndradeLívia Andrade (Foto: Reprodução da Internet)

Em meio as várias polêmicas que tem se envolvido recentemente, Lívia Andrade parece ter resolvido entrar em mais uma. A apresentadora do Fofocalizando detonou Luana Piovani.

“Acho que ela é feminista quando é conveniente”, afirmou Lívia Andrade, lembrando de quando Luana insinuou que Anitta, atual namorada de seu ex marido, mostra a bunda para ter sucesso.

Luana Piovani aparenta não estar nada contente com a relação de Scooby com Anitta. A atriz chegou a fazer um desabafo nos Stories, do Instagram, após a repercussão de seus filhos terem escutado e se divertido ao som da nova namorada do ex.

“A minha vontade, eu nem posso dizer qual a minha vontade. Mas o que eu vou fazer, não posso fazer da minha vida uma guerra. É difícil, fico sem saber o que fazer. Ou eu proíbo, ou eu arrumo uma confusão, ou eu não deixo ficar junto. Não adianta conversar, falar com a parede… Eu realmente não sei o que fazer e olha que é difícil eu não saber o que fazer”, disse.

Na sequência, Piovani, ainda sem revelar o motivo de sua reclamação, apareceu visivelmente irritada e disparou: “Merda de separação que simplesmente emburrece o outro. Peço ajuda para quem?”. Horas depois, os vídeos foram apagados de suas redes sociais.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!