Luan grava ‘Hipnose’ em versão acústica

A gravação da faixa ocorreu nos estúdios do programa “Acústico FT”, do “Festival Teen TV”.A gravação da faixa ocorreu nos estúdios do programa “Acústico FT”, do “Festival Teen TV”. (Foto: Divulgação.)

O cantor e compositor Luan, um dos maiores destaques da música pop brasileira na atualidade, lançou o seu novo hit: “Hipnose”. Luan é ex-integrante da banda UM44K da qual também fazia parte o cantor e amigo Saulo Poncio. A versão foi gravada no formato acústico, mostrando toda a versatilidade do cantor (veja o vídeo aqui).

A gravação da faixa ocorreu nos estúdios do programa “Acústico FT”, do “Festival Teen TV”. Em sua versão original, o videoclipe tem a participação especial do comediante Lucas Guedez e do tiktoker Klayver Pop (Martin Klayver) e, em cinco dias de lançamento no canal oficial do cantor já tem quase meio milhão de visualizações. O resultado já está disponível no YouTube, clicando aqui.

“Hipnose” foi escrita logo após a gravação do clipe de “Larissa”, seu hit anterior que conta com participações de Anitta e Pedro Sampaio. Na verdade, a nova canção é uma continuação, uma homenagem à personagem Larissa retratada nas letras das duas produções.

“Logo que escrevi a letra em cima de um beat que eu já tinha, precisei gravar logo pois é uma música difícil de entender na voz e violão, o ideal era já tê-la na versão final logo. Quis lançá-la com o foco no digital, com dancinha pro TikTok, pois acho que ela tem potencial para viralizar na Internet”, contou Luan em entrevista ao portal de notícias do Festival Teen entregando que está atendo ao que rola nas redes sociais.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade