Luan Santana rebate crítica de que paga moça para ser sua namorada

Luan Santana e Jade Magalhães Luan Santana e Jade Magalhães (Foto: Reprodução)

Para botar um ponto final em um rumor de que o seu namoro é de fachada, Luan Santana rebateu comentários em rede social neste domingo (26) e, de quebra, se declarou para a namorada Jade Magalhães.

A resposta afiada veio para o comentário de um usuário, que afirmou que o cantor pagava mesada de R$ 10 mil para Jade ser a sua namorada.

"Sabe, não sou de responder ninguém nas redes, a não ser meus fãs, mas bati o olho no seu comentário e quis dizer uma coisa: conheço a Jade há 11 anos. Jade é de uma cidade pequena, chamada Alto Taquari, no Mato Grosso, e quando a vi pela primeira vez foi de cima do palco. Me apaixonei na mesma hora. Sua pureza e sua forma de ver o mundo me encantam todos os dias. Ela é a minha calmaria em meio a esse turbilhão em que vivo", escreveu o sertanejo.

"Não sou de postar muitas fotos junto dela. Por sinal, acabei de repostar essa que o Léo Dias publicou, afinal estávamos no casamento de grandes amigos, foi um dia especial. Talvez por isso tenha essa impressão de que o nosso relacionamento não exista já que não costumamos expô-lo. Jade é a mulher da minha vida, pois sempre acreditou no meu amor e me amou quando eu não tinha nada. Não falo só de dinheiro, não. Ela me amou quando eu não conhecia o mundo", completou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!