Luana Piovani ataca a Globo

Luana PiovaniLuana Piovani (Foto: Reprodução/Internet)

Em entrevista ao apresentador Léo Dias, do ‘Fofocalizando’, do SBT, Luana Piovani falou sobre processo que está movendo contra o canal GNT, do grupo Globo, e as diversas confusões envolvendo seu nome e o da emissora.

“Eu apresentei um programa no GNT por três anos no modo temporada. Depois desse tempo quiseram fazer contrato. Eu aceitei e aí foi uma grande cagada. Poucos meses depois quiseram romper e não quiseram pagar a multa. Aí tive que contratar advogado, mover processo etc.”, disse ela.

Luana também falou que passou por um momento triste depois de ser retirada de uma novela quando já estava fazendo aulas para viver uma personagem.

“Me tiraram de uma novela. Saí e curti minha fossa. Meses depois o Boninho me ligou e avisou que estava dirigindo Malhação e me queria no elenco. Pedi um tempo. Dois dias depois chegou um telegrama em casa confirmando minha participação. Meu terapeuta me ajudou a enxergar que aquilo era a minha profissão. Mas agora eu consigo ver que aceitei participar ‘a força’ porque no fundo eu não queria isso”, finalizou Luana.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!