Luana Piovani desabafa sobre frio em Portugal

Luana PiovaniLuana Piovani (Foto: Reprodução da Internet)

Luana Piovani postou uma série de vídeos em suas redes sociais nos quais apareceu andando pelas ruas de Cascais, estância balneária nas redondezas de Lisboa. 

“Vim aqui só falar bom dia e dividir esse frio com vocês, porque custou para botar uma roupa, quase vim de pijama“, contou ela, que saiu de casa para fazer as unhas. “Vamos falar de frio um pouco? Estou adorando essa nova experiência de passar o Natal com o frio. Frio é bom e frio é ruim também. Quem tem vontade de tirar o pijama para sair na rua?“, continuou.

A atriz surpreendeu ao falar a respeito das dificuldades impostas pelas baixas temperaturas, como tomar banho.

“E tem o banho, né? Nesse frio, não precisa tomar banho. Pode me chamar de suja, ninguém paga minhas contas, pode me chamar de suja, de fedida. Eu sei exatamente como eu sou, porque eu tenho um espelho maravilhoso em casa. Eu tento tomar banho todo dia, mas às vezes, eu falo: vou ficar aqui bem quietinha. Nem suei, aquela frase clássica“, completou.

Em uma entrevista a um canal da TV Portuguesa, a famosa elogiou as benesses do sistema público português e causou polêmica ao afirmar que “(No Brasil) Não consigo postar eu bonita de biquíni“, por causa dos inúmeros problemas que o país está enfrentando, especialmente os de ordem política.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!