Luana Piovani embarca para Israel para visitar namorado

Luana Piovani Luana Piovani (Foto: google)

Luana Piovani embarcou para Israel e foi direto ao reencontro de seu namorado, Ofek Malka.

Pelas redes sociais, a atriz apareceu em um aeroporto em Lisboa e comemorou muito poder se divertir ao lado de seu novo companheiro.

“Já me disseram que os opostos se atraem e eu nem sei se é verdade, mas nossas diferenças já se dão tão bem. Fora do padrão a gente se diverte mais! Ame, galera, sem medo, com vontade, com doação e alegria e, se não der certo, ajeita a coroa e vai até acertar, pô!”, disse ela, que revelou do que irá matar saudade ao reencontrar o israelense: “Tem coisa melhor do que encontrar com saudade, beijar com sede e.. pii com fogo?”.

Sempre direta e reta, recentemente, Luana respondeu a um internauta que queria saber como funcionava a cultura do atleta, em namorar uma mulher mais velha e com 3 filhos.

“Amada, confesso que não pergunto não, cada um com a sua carga. No começo questionei o porquê de ele me querer tanto e ouvi a resposta que encheu meu coração e findou minhas perguntas. Sei que a mãe dele não gosta da nossa relação e eu não tô nem aí. Quem tem que gostar é ele, pois é com ele que eu durmo”, respondeu.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!