Lucas Lucco cancela agenda de shows e demite funcionários

Lucas LuccoLucas Lucco (Foto: Reprodução da Internet)

Lucas Lucco decidiu cancelar a sua agenda de shows para 2020. O sertanejo não está infectado pela doença, mas decidiu voltar aos palcos somente em 2021 por causa do isolamento social, uma forma de combater a disseminação da Covid-19.

Além de tomar essa atitude com sua agenda, o famoso demitiu cerca de 20 funcionários de sua equipe, mas garantiu que pretende recontratá-los após o retorno de seus shows, no ano que vem.

“Na minha opinião, ir a algum tipo entretenimento pago, para a grande maioria das pessoas este ano, será inviável. Vivemos e viveremos um momento econômico muito difícil. Acredito que vamos precisar de um tempo pra nos recuperamos tanto financeiro, emocional e espiritualmente. As pessoas vão estar menos dispostas a encarar uma aglomeração até que tenhamos segurança para tal”, explicou.

“Em relação às demissões, toda minha equipe, inclusive eu, estávamos de férias depois da nossa turnê em Portugal, antes da pandemia. Acertei as férias. Agora, estou acertando os detalhes dos direitos trabalhistas de todos os funcionários que foram dispensados. Para que todos consigam receber corretamente os seus direitos até termos uma previsão de volta. Infelizmente não é possível mantê-los agora, sem shows, mas quando tudo isso passar, com certeza estaremos juntos novamente“, acrescentou.

Aos seus seguidores, Lucas Lucco vem mostrando o seu dia a dia em casa. O cantor incentiva seus seguidores a ficarem resguardados e tem se dedicado ao projeto que incentiva a arrecadação de cestas básicas para as comunidades mais atingidas com a crise.

“Nesse momento estou mais interessado em entretenimento virtual, como lives beneficentes e interação com o público via internet e redes sociais. Quero aproveitar o tempo pra renovar totalmente a minha carreira, uma nova tour 2021 e meus planos para um novo DVD e evento que beneficiem não só a mim, mas a todos. Tudo dependerá da situação da pandemia e dos movimentos da ciência e do mercado de shows até o fim deste”, explicou o famoso.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade