Ludmilla é chamada de “macaca” e faz denúncia

LudmillaLudmilla (Foto: google)

Ludmilla usou o Instagram para denunciar o racismo que sofreu durante o Prêmio Multishow, realizado na última terça-feira. Na ocasião, a cantora foi vaiada ao conquistar seus troféus no evento.

“Alguém me chama de macaca no vídeo, mas não sabemos quem foi a pessoa exatamente”, relatou ela ao mostrar imagens do momento em seus stories.

“Cara, até quando isso? Olha, as coisas, para mim – e eu acho que para a maioria dos brasileiros -, nunca foram fáceis. E com preconceito e julgamentos pelo tom de pele, vocês só complicam as coisas”.

A funkeira ainda publicou um texto junto ao vídeo:

“A vontade de diminuir é tanta que não pensam nas consequências dos seus atos. Eu só queria deixar bem claro para vocês, racistas, que além de a Justiça ser lenta, [e as pessoas que praticam racismo comigo ainda não terem sido punidas] , isso não significa que a cobrança nunca vai chegar, ou que ela está longe disso”.

Lud agradeceu o apoio que tem recebido: “Ainda bem que eu tenho meu Deus e uma família que não me deixa desmoronar diante dos racistas. A cobrança de vocês uma hora vai chegar”.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade