Ludmilla e rompe contrato com agência

LudmillaLudmilla (Foto: google)

Ludmilla resolveu tomar as rédeas de sua carreira inteiramente e rompeu o seu contrato com a agência Mynd, que até então estava à frente pela parte publicitária e comercial de sua carreira.

O distrato entre a funkeira e a empresa foi feito de maneira amigável. A carioca irá agora ficar responsável por estes setores.

A intérprete de Verdinha também abriu uma agência, a Hoje Music, que servirá com um braço do escritório de empresariamento e shows da cantora, a A3B Music.

“Tomar à frente da área comercial e publicitária de minha imagem será uma nova experiência para mim, um desafio, mas eu estou muito animada”, afirmou a cantora.

“Eu sempre tive meu olhar muito presente em todas as questões de minha carreira, sempre me envolvi muito, então esse será mais um passo nesse sentido. Vamos com tudo”, completou ela.

Ludmilla decidiu adiantar o valor referente a dez cachês de apresentações para os seus funcionários, devido a pandemia do coronavírus, que suspendeu os seus shows por tempo indeterminado para evitar a aglomeração de pessoas.

“O escritório vai adiantar para gente 10 cachês, 5 referentes a março e 5 referentes a abril. Se no final de abril não houver nenhuma perspectiva de volta, a gente senta e negocia novamente”, explicou Douglas Oliveira, produtor da funkeira.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!