Ludmilla lança o clipe de sua nova música de trabalho "Jogando Sujo"

Jogando Sujo clipe LudmillaJogando Sujo clipe Ludmilla (Foto: Reprodução)

A Cantora Ludmilla admitiu que nunca imaginou que alcançaria o sucesso que tem hoje, com uma segunda turnê europeia programado para o mês de agosto.

"Tudo que eu sonhava conquistar era muito pouco comparado ao que eu tenho hoje. Sonhava muito menos. Queria só cantar nos pagodes do bairro, era só cantar para as pessoas. Não sabia que poderia ter um show meu, escrito Ludmilla em um palco gigante, com bailarinos, lotando casa de show, espaço, arena".

A garota, porém, deixou o bairro em que vivia no Rio e fez sua primeira turnê pela Europa, realizada entre abril e maio, passando por Suíça, Itália, Irlanda, Portugal e França. "Eu nem imaginava que pessoas de tão longe, de países que nem falam o português sabiam cantar minha música, mas estavam lá, cantando tudo", comemorou.

Uma nova turnê está sendo preparada por Ludmilla para o mês de agosto. Embora também seja na Europa, dessa vez ela fará todos os 16 shows em Portugal. "No centro, no interior, em todo o país, porque em Portugal a gente está muito forte", conta ela, que também tem apresentação marcada em Cabo Verde.

Agora que a carreira está consolidada, Ludmilla afirma que muita coisa mudou tanto em seu trabalho quanto em sua vida, com influências de ritmos diferentes do seu tradicional funk e das parcerias que fez ao longo desses mais de cinco anos de carreira. Já as cobranças, afirma que cresceram tanto quanto a fama. "Isso é vida adulta", pondera.

Ludmilla conta que a mesma influência acontece no sentido contrário, dela para os fãs, principalmente, por ter muitas crianças e adolescentes entre eles. "Eu nunca fiz nada voltado ao público infantil e é tanta criancinha... A música é incrível mesmo, chega a lugares que a gente nem imagina", conclui.

Curta a fanpage do Fofoca.TV no Facebook e receba notícias dos famosos

Estamos também no Google Plus + Curta nossa Pagina