Luisa Mell agradece Anitta por resgate de animais

AnittaAnitta (Foto: google)

Nesta segunda-feira Anitta marcou com Luisa Mell para conhecer o seu instituto que cuida de animais resgatados. Porém, no meio caminho, as duas presenciaram uma cena de abandono. No Instagram, a cantora mostrou sua indignação com o acontecido por meio de vídeo. Algum tempo depois, Mell agradeceu Anitta pela ajuda, e explicou o ocorrido.

“Sabe aquela pessoa que te surpreende a cada dia? Anitta mesmo estando com febre, usou seu dia de folga (raríssimo) para ir conhecer o Instituto Luisa Mell. Vendo meu desespero (1.707 cachorros resgatados de uma vez) foi até lá para divulgar e ajudar meu trabalho! Mas no caminho nos deparamos com uma cena horrível: uma mulher parou o carro em uma rodovia e abandonou 3 cachorros na beira da estrada!!! Inacreditável como existem pessoas sem coração e covardes!”, legendou Luisa.

“Mas minha amiga me surpreendeu mais uma vez… desceu da van na chuva e me ajudou no resgate… ficamos um tempão ainda tentando achar o terceiro que fugiu para o meio do mato (infelizmente não conseguimos achá-lo). Pois é… linda, talentosa, inteligentíssima, poliglota, amiga divertida, leal e verdadeira… agora vegana e ainda me ajudando a resgatar na chuva!!! Amiga você existe mesmo? Te amo! Toda minha admiração, respeito, gratidão e amor! Conte comigo para sempre! Que presente ter você na minha vida“, concluiu.

Nos comentários, os fãs se sensibilizaram.

“Deus abençoe abundantemente cada um de vocês“, disse uma seguidora. “Essa Luisa é muito iluminada. 1.707 cães resgatados de uma vez só!!! Luisa Mell, obrigada por existir“, agradeceu uma internauta. “Anitta parabéns! Fico feliz pois com isso sei que você tem forças pra influenciar outras pessoas do meio artístico e outros fãs, isso vira uma corrente!”, afirmou uma terceira.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!