Luisa Mell fala sobre a relação com Dono da RedeTV!

Luisa MellLuisa Mell (Foto: Reprodução)

A apresentadora e ativista da causa dos animais Luisa  Mell revelou que se sentiu perseguida após o térmio de um relacionamento discreto que manteve com Amilcare Dallevo Jr., dono da RedeTV!. Ela deu entrevista para o canal de Antonia Fontenelle no YouTube

"Hoje em dia é uma pessoa que não conheço. Eu só consegui colocar tudo que coloquei na TV, verdade sobre circo, rodeio, só consegui porque tinha relacionamento com ele. Ele foi importante para a causa dos animais. Logo que a gente separou, ele me ligava muito, sempre, fingia que era meu amigo. Mas aí eu comecei a sofrer. Depois que a gente terminou começou uma perseguição com o meu programa, cortava verba, cortava coisa, só que o programa já fazia muito sucesso", disse.

Luisa Mell contou que é proibida de aparecer na RedeTV! e que a demissão da emissora foi feita por telefone:

"Naquela época eu estava muito mal, eu sofri um acidente, estava chegando no advogado quando me ligaram para me demitir, fui demitida, aí tudo que ia fazer não dava certo, fui boicotada, também comprei muitas brigas com grandes anunciantes. Naquela época era o começo da internet, foi um horror. Todo mundo me pedia para salvar animais, mas eu não tinha mais a minha capa mágica que era a TV. Queria me matar, literalmente, fiquei muito mal. Até que descubro o oposto, a internet podia unir as pessoas para que eu salvasse os animais."

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!