Luisa Mell revela estado de saúde e preocupa seguidores

Luisa MellLuisa Mell (Foto: Reprodução da Internet)

Os fãs de Luisa Mel ficaram surpresos quando ela revelou através de seu perfil no Instagram como está seu estado de saúde. A ativista, hoje com 41 anos, abriu o coração com os seguidores e contou que ela e também o marido, estão com pneumonia.

Mel é casada com o engenheiro Gilberto Zaborowsky, 55 anos e a vida do casal não está nada fácil, inclusive o estado dele é mais grave, tanto é que precisou ser internado em um hospital de São Paulo. O filho do casal, de apenas 4 anos, também já apresentou febre e todos torcem para que ele melhore logo.

“Eu e meu marido estamos com pneumonia. Provavelmente por conta do covid-19. Não é certeza só porque o exame ainda não ficou pronto. Fizemos há 1 semana“, contou a ativista, se mostrando desesperada porque o marido foi internado e ela não está podendo fazer muita coisa.

A recomendação é que Mel fique em casa, isolada e é isto que tem feito. Ela contou que resolveu fazer este post na esperança de alertar as pessoas para que não fiquem pensando que o novo coronavírus é somente uma gripezinha como alguns estão dizendo por aí e que levem a sério tudo isso que está acontecendo.

Emocionada, Mel revelou que em apenas uma semana se nota uma diferença enorme em relação ao pulmão, mas que felizmente o marido está em um bom hospital recebendo todos os cuidados, só que em pouco todos estarão lotados e aí será impossível atender a todos e aí será um verdadeiro caos em todo país.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade