Luísa Sonza se emociona ao comentar doença de Whindersson

Luiza SonzaLuiza Sonza (Foto: google)

Luíza Sonza desabafou sobre a doença de Whindersson Nunes no “Encontro”, da TV Globo. A cantora não conseguiu conter a emoção ao comentar o apoio que teve que dar ao marido, que sofre de depressão.

“Quando é uma pessoa importante para você, você faz de tudo para ajudar. E não é um trabalho, uma dificuldade, uma responsabilidade. É o minimo como ser humano, independentemente dele ser o meu marido”, disse.

Ela relembrou como o esposo percebeu que precisava de ajuda:

“Eu já vinha sentindo há quase um ano. Falava: ‘Amor, vamos fazer terapia’. Mas ele parava, claramente um dos sintomas da depressão, que é aquela dificuldade de se ajudar, negar para você mesmo que você está passando por isso. Então, quando ele viu como estava, no fundo, foi um alívio, porque eu vi que ele tinha visto o que estava acontecendo. Agora está muito melhor, muito bem”.

Vale lembrar que no início de abril, o humorista usou as redes sociais para revelar o problema de saúde. “Eu queria conversar com meus fãs das antigas… tive que tomar muita coragem para vir aqui. Apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, com tudo que já conquistei, eu me sinto triste há alguns anos. Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim. […]”, afirmou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!