Luiza Brunet crítica programa de Luciana Gimenez

Luiza Brunet foi considerada musa das Copas do Mundo de 1982 e 1986Luiza Brunet foi considerada musa das Copas do Mundo de 1982 e 1986 (Foto: GQ Brasil / Divulgação)

Luiza Brunet criticou a apresentadora do Superpop, Luciana Gimenez, por colocar a socialite Val Marchiori para comentar a briga judicial que ela enfrenta contra seu ex-namorado, o empresário Lírio Parisotto.

Nesta quarta-feira (22), em seu Instagram, a ex-modelo disse que o programa da RedeTV! estava prestando "um desserviço" e que era um "atraso de vida".

Val Marchiori declarou, no 'Superpop', que o empresário foi injustiçado e insinuou que Brunet mentiu sobre as agressões que sofreu durante o relacionamento. A socialite ainda afirmou que a ex-modelo a bloqueou nas redes sociais por um possível ciúme ao ver que seu ex-namorado curtia todas as suas fotos no Instagram.

"Sinto muito mais ainda por críticas feias e desumanas, serem feitas por mulheres referências (vcs não me reconhecem, mas eu as reconheço e respeito) e pior, somos o quinto país (dado vergonhoso) na mortalidade e violência contra a mulher", disse Brunet.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!