Mãe de ex de Eduardo Costa diz que famoso não está lidando bem com situação

Eduardo CostaEduardo Costa (Foto: google)

A mãe de Victória Villarim, ex-noiva do cantor Eduardo Costa, fez um post de apoio à filha no Instagram e revelou que o sertanejo não está aceitando a separação.

“A mamãe está e estará aqui enquanto viver te protegendo, rezando por você. O término de um relacionamento ocasiona muitas preocupações quando uma das partes não aceita a separação, mas ninguém pode viver ao lado do outro se não está feliz, se já ouve várias tentativas e tudo em vão”, disse Luzia.

Victória respondeu o post da mãe dizendo que quer “paz e viver livre”. “Você é minha rainha, mamãe. E nessa nova fase incrível da minha vida estou muito feliz em saber que vou ter você do meu lado de novo. Só quero ter paz e viver livre! Obrigada por tudo! Te amo, mamãe”, disse.

Logo em seguida, os fãs de Eduardo Costa saíram em defesa dele. “Nem pensem criar problemas pro Eduardo porque ele tem fãs! Desejo que sua filha seja feliz independente de quem ela escolher, fiquem com Deus”, disse uma admiradora do sertanejo.

“Ele tem fãs e eu tenho uma filha, dê conselhos para ele se vocês o amam tanto, pede para ele esquecer a Victória e deixá-la viver em paz, ela é nem eu queremos problemas, só comecei falar porque estou muito preocupada com ela morando sozinha em Belo Horizonte”, rebateu a mãe de Victória Villarim.

Luzia chegou a dizer que tem medo do cantor quando ele fica nervoso. “Mas acho que Eduardo Costa não faria nenhum mal a Victória porque ele gosta dela e quem ama cuida, não maltrata”, disse um fã. “Acho que não, mas quando ele fica nervoso dá muito medo sim. Mas Deus vai tocar no coração dele e não vai fazer nada, ele a ama e apesar de tudo a protege”, respondeu a mãe da modelo.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!