Mãe de Maísa dispensa funcionária devido ao coronavírus, e famosa toma atitude

MaísaMaísa (Foto: Reprodução da Internet)

A mãe de Maisa Silva dispensou a funcionária que trabalha em sua residência e, por isso, a apresentadora precisou arregaçar as mangas e ajudar a família nas atividades domésticas “básicas” da casa.

Em seu Twiter, a contratada do SBT chegou a mostrar o bilhete que a mãe, Gislaine Silva, fez para contar com a colaboração da filha. 

“Oi, filha amada! Vamos unir forças? Falei pra Nice ficar na casa dela nesse período crítico que nosso país e o mundo se encontram”, iniciou o texto.

“Desde pequena sempre te ensinei a pensar não somente em nós, mas também no próximo. Então, para você, isso não é novidade, não é mesmo?”, concluiu a mãe de Maisa.

Em seguida, a jovem artista mostrou os itens da lista que Gislaine deixou que precisam ser feitos. “Ela fez uma listinha das coisas que são minha obrigação (de todos os dias), mas por conta da minha rotina corrida e por termos ajuda aqui em casa, muitas vezes eu não faço e de algumas coisas a mais pra gente se ajudar aqui em casa“, comentou a artista.

“Ela é muito fada. São coisas muito básicas mesmo que eu já faria. Tipo, não deixar nada no chão, arrumar meu quarto, levar o lixo do banheiro etc. Mas o fato de ela ter escrito esses dois posts its antes que tornou tudo muito mais fofo, por isso postei só essa parte”, finalizou Maisa Silva.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!