Mãe de Melody diz nunca ter tido acesso aos ganhos da filha

MC MelodyMC Melody (Foto: Reprodução)

Daiane Glória Severino, mãe de Melody, garantiu que todo o dinheiro conseguido pela funkeira mirim é administrado unicamente pelo pai, MC Belinho.

“Nunca tive acesso a nenhuma conta onde esse dinheiro é depositado. Ele sempre foi um bom marido e um bom pai e dizia que não queria ganhar dinheiro com as meninas. Mas acho que tudo o que aconteceu foi subindo à cabeça”, disse.

A moça destaca que não sabe ao certo onde foi investido o valor arrecadado com os trabalhos da garota, de 11 anos. “Prefiro deixar a Justiça investigar”, destacou.

Ainda casada com o pai da artista, Daiane está prestes a entrar com a papelada de divórcio, já que, segundo ela, Belinho já está em outra relação.

“Ele é um bom pai, mas começou a mudar o estilo da Melody principalmente depois desse relacionamento. Tudo passou a piorar do meio do ano passado para cá”, completou.

Após toda a polêmica de que estaria sexualizando a imagem da própria filha, o MC não será mais o responsável pelas funções artísticas da cantora. Agora, quem assume esse posto é a mãe dela junto com a ativista dos Direitos Humanos Sabrina Bittencourt.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!