Mãe de Neymar não sabia de bissexualidade do namorado

NadineNadine (Foto: Reprodução da Internet)

Apesar de ter sido facilmente descoberto que Tiago Ramos, namorado de Nadine Gonçalves, mãe de Neymar, é bissexual e já se relacionou com outros homens, a mãe do craque não sabia da informação.

“Só pessoas muito próximas sabiam que ele já tinha se relacionado com homens. A mãe e a irmã, por exemplo, já sabiam. Mas ele sempre passou uma imagem de hétero, principalmente para seus seguidores”, afirmou uma fonte do jornal Extra.

Mesmo com as revelações, as novidades parecem não ter abalado o relacionamento de Tiago com Nadine. No Instagram, ele segue postando fotos e vídeo na casa da mãe de Neymar, em Santos.

Nos registros, o modelo aparece no gramado da casa na beira da piscina, e ainda fazendo carinho na cadela Chanel, a mesma que surgiu em uma foto com Rafaella Santos, irmã de Neymar.

“Ele costuma morar com todo mundo que ele namora. Tiago não tem onde ficar em São Paulo”, explicou a fonte.

O assessor de imprensa Irinaldo Oliver afirmou para a mesma publicação que já namorou com o modelo. “Já namorei ele, sim”, disse o profissional, que contou que viveu o romance com Tiago de meados de 2017 a meados de 2018.

Também foi revelado que o rapaz já fez parte de um trisal com o massoterapeuta Hans Madrid (24), e o marido dele, o empresário Raphael Stemberg (32), por um ano e oito meses. “Moramos juntos e nunca escondemos. Em agosto de 2018 ele veio morar com a gente”, disse Hans.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!