Mãe de Pabllo Vittar detona Anitta em suposto áudio

Pabllo VittarPabllo Vittar (Foto: Google)

A tal dívida de US$ 70 mil de Pabllo Vittar com Anitta voltou a ser assunto, após um suposto áudio da mãe da drag queen detonando a cantora, antes amiga de Vittar.

Vittar alfinetou a Poderosa durante um bloco de Carnaval em São Paulo, nesta semana, afirmando que teria, sim, uma dívida. “70 mil dólares, amor. Tô devendo 70mil dólares”, disparou.

O valor seria referente aos gastos que Anitta teve para produzir o clipe de “Sua Cara”, parceria das duas com Major Lazer.

“[…] Algum dia ele tinha que falar alguma coisa. Porque ele sabe que não deve, a gente sabe que ele não deve nada pra essa mer** lá. Mas a gente… tá todo mundo de saco cheio dessa fofocaiada dela. Se for para colocar na ponta do lápis, tá par a par. Se ele está devendo, ela está devendo também muito mais. Pabllo tinha que ir em uma rede social se defender, mas ele disse que não gosta disso. No áudio divulgado (vazado na minha concepção é quando acontece sem querer), eu apenas digo que não faz sentido me chamar de ‘pão dura’ depois de eu ter feito um investimento tão grande sozinha, só porque não quis gastar mais para levar todo mundo de jato”, diz a mulher no áudio.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!