Mãe de Safadão expõe B.O e desmente Mileide Mihaile

Wesley SafadãoWesley Safadão (Foto: google)

Dona Bill, a mãe de Wesley Safadão, fez um longo desabafo nas redes sociais, no último domingo (20). Novamente, o motivo foi uma briga com Mileide Mihaile, que registrou outra queixa contra Wesley Safadão por alienação parental.

“Sigo provando que, mais uma vez, ela mente. Sim, corro o risco de mais um processo, mas jurei para mim que nunca mais vou deixar a Mileide mentir referente a mim e a minha família”, começou dizendo a veterana.

“Fiquei ciente que ela fez uma nota dizendo que era mentira, que não esteve em delegacia acusando meu filho. Bom, esteve, sim. Está aí a prova. Tenham certeza que jamais eu viria aqui mentir, me vitimizar como ela fez e faz a vida toda. Ela tem que entender que isso já deu”.

A matriarca da família Safadão expôs o documento criado pela antiga nora, confirmando sua existência. No registro, a influenciadora digital afirmou que o cantor estava tentando colocar o filho, Yudhi, contra ela usando seu poder aquisitivo para “comprar” o menino.

“Não quero o mal da Mileide, mas ela tem que entender que a vida segue e que ela tem que reconstruir sua vida, até pelo o bem do meu neto. Ela foi além do que pode um ser humano. Pois ficou bem claro que ela só pensa nela. Ela mente descaradamente”, finalizou a mãe do famoso.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!