“Maior que o do Kid Bengala”, diz mulher de apresentador demitido da Record

Gilberto RibeiroGilberto Ribeiro (Foto: google)

Gilberto Ribeiro, apresentador da RIC TV, afiliada da Record no Paraná, teve seu nome envolvido em algumas zoeiras na internet por conta de uma foto de sunga na praia. Dias depois, o apresentador pediu demissão da emissora.

Apesar de toda polêmica, Gilberto nega que tenha pedido demissão por conta de repercussão do caso, ele diz que foi humilhado por uma diretoria que teria dito que seu tempo na TV havia passado.

Na foto que bombou na web, Gilberto aparece ao lado de Nanci Ribeiro, com quem tem um relacionamento de 13 anos. Em entrevista, ela garantiu que o deputado de 53 anos é realmente bem dotado.

“A gente mediu uma vez e deu 1 cm a mais que o Kid Bengala! Quando ia comprar calça pra ele não dava certo porque ficava muito evidente. E ele não gosta de usar cueca porque aperta muito”, afirmou.

Ainda na entrevista, Nancin também diz que não foi fácil para o apresentador, que também trabalha como deputado estadual pelo PP, lidar com as brincadeiras por conta de suas partes íntimas nas redes sociais.

“Ele ficou chateado, mas eu o defendo. Digo que é a coisa mais linda do mundo. Que bom seria se desse para fazer uma estátua! É perfeito e é genético, de família. As mulheres pedem foto para ver como é. Se estou do lado da pessoa, eu mostro porque não tem como copiar. Elas quase desmaiam. É bonito!”, completou.

 

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!