Maísa comemora marca de 18 milhões em seguidores, mas faz desabafo sobre a fama

MaísaMaísa (Foto: google)

Maisa Silva decidiu mostrar mais de seu lado sensato e realista sobre a fama e popularidade. A jovem está prestes a ser tornar a personalidade teen mais seguida do mundo.

“Meu Deus! 18,2 milhões no insta. Muito obrigada, gente. Juro que eu não entendo como isso acontece, continuarei meu trabalho de sempre por vocês. Caramba! Como assim faltam só 60 mil pra eu ser a mais seguida do mundo, mano???”, escreveu, demonstrando sua reação de surpresa.

Em seguida, Maisa faz questão de afirmar que não é louca por ter milhões de seguidores e também diz que tudo tem o lado positivo e negativo:

“Eu vejo um tanto de gente desesperada por like, por seguidor, usando app, usando sei lá quantos hacks pra ganhar números em redes sociais e penso: o que realmente se tornou importante esses dias?”, disse.

“‘Fama’ na internet pode ser muito legal, mas não agrega só coisas boas na vida das pessoas. Se você tem gente cuidando da sua vida sem ter milhões de seguidores, imagina tendo? Tudo tem os dois lados galera. O segredo é não surtar por nenhum deles”, completou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!