Maísa se surpreende com pedido de namoro

MaísaMaísa (Foto: google)

Em um quadro de entrevistas do Matheus Mazzafera, o youtuberperguntou detalhes sobre o pedido de namoro e quem é o mais ciumento. Nicholas saiu na frente e contou que nem tudo saiu conforme o combinado.

Como Maisa e Nicholas Ashiro lidaram com o pedido de namoro:

"Eu fui pra casa dela, ela tava intercalando entre Rio e SP. Ela ficou 11 dias em SP, mas disse que desses 11 a gente só ia conseguir se ver 1 ou 2, mas acabou que nos vimos 9", disse Nicholas.

Então, o boy pensou em comprar uma rosa para compor todo o estilo romântico na hora do pedido. "Eu estava estudando, saí da escola e fui pra casa dela. Tinha uma floricultura perto, comprei um buquê", revelou.

Quando eles se encontraram, a cena parecia cena de um filme… de comédia. "Eu fiquei perguntando se era sério. A gente é muito irônico e eu jurava que ele estava me zoando", completou Maisa, que logo depois aceitou.

Maisa confessa quem é mais ciumento na relação:

Além de conversarem sobre o pedido de namoro, o casal respondendo um bate bola rápido. E adivinha quem é mais ciumento na relação? Acertou quem pensou que é o Nicholas. E a justificativa do gato foi o seu signo. Ele é virginiano e perfeccionista demais. Alô, João Bidu!

Os pombinhos também revelaram qual é a programação predileta deles nos finais de semana. Maisa brincou dizendo que "tem alma de velho". A preferência do casal é comer, assistir série e ir ao cinema. Fofos!

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!