Maisa é questionada sobre voltar à carreira de cantora

MaisaMaisa (Foto: google)

Maisa surgiu na mídia aos três anos de idade, quando fez um cover de uma música de Ivete Sangalo, no programa de Raul Gil. Ela consolidou sua carreira como atriz e apresentadora, mas ainda atrai curiosidade sobre sua função de estreia.

A apresentadora teen lançou um EP, em 2014, chamado Eu Cresci!. O álbum tinha cinco músicas, mas as mais famosas foram NheNheNhem e Cabelo, que até tem videoclipes.

No Twitter, onde a apresentadora do SBT é super participativa, um internauta lhe fez a seguinte pergunta: “Quando você vai voltar pra carreira de cantora amada?“.

Maisa, levando a situação no bom humor, deu uma resposta bem franca: “Não sei se o mercado fonográfico está pronto pra essa bomba (literalmente KKKK)“.

Outro fã ainda lhe pediu um vídeo cantando, para reparar a mudança de voz nesses anos. “Ao vivo em 2017, num show intimista para suas 3 amigas nos bastidores de Tudo Por Um Popstar“, escreveu Maisa Silva, ao relembrar um vídeo em que aparece cantando nos bastidores de um filme que protagonizou e que foi lançado em 2018.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!