Maisa está proibida de ver o namorado há um mês

Maisa SilvaMaisa Silva (Foto: Reprodução da Internet)

Maisa Silva, que está há um mês sem ver o namorado, desabafou sobre a situação em seu perfil no Twitter, no qual ela disse que está morrendo de saudades.

A apresentadora do SBT, que namora Nicholas Arashiro, falou sobre o isolamento social, por conta da pandemia do novo coronavírus.

Segundo ela, os pais do garoto são médicos e, aparentemente, estão em alerta sobre os riscos da quebra de quarentena. 

“Acho que eu não vejo o Nicholas há 1 mês”, disparou.

“Os pais dele são médicos né, aí vocês devem imaginar o porquê”, completou. Depois, ela relembrou a viagem que fez para a Itália, onde a pandemia já havia começado.

“Eu voltando da Itália jurando que nada ia acontecer no Brasil”, lamentou Maisa, que, nesta mesma semana, fez um desabafo no Twitter ao dizer como estava se sentindo.

Na ocasião, a apresentadora do SBT anunciou que estava saindo da rede social por um tempo e declarou: 

“Minha autoestima está baixa hoje, galera. Vou sair do celular”.

Nos comentários, a atriz Deborah Secco fez o que pôde para ajudar a adolescente e afirmou: “Ô Maísa, você é gênia, amada e fundamental nos nossos dias!”.

“Levanta essa poeira! E se não conseguir, tudo bem também”, completou. Na mesma rede social, Maisa falou sobre um momento que teve em casa com a sua mãe.

“Perguntei para minha mãe se ela gostava de mim, e ela disse que mais ou menos”, revelou. “Acontece nas melhores famílias, gente”, complementou a artista.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade