Mamma Bruschetta comenta estado de saúde após quimioterapia

Mamma BruschettaMamma Bruschetta (Foto: google)

Mamma Bruschetta luta contra um câncer no esôfago e, nas redes sociais, recebe o carinho de todos os fãs. Nesta semana, ela surgiu em um vídeo falando sobre a doença, e agradeceu a todo o seu público.

A apresentadora desabafou sobre o seu estado de saúde e afirmou estar bem. 

“Meus amores, estou muito bem, me recuperando da quimioterapia, tenho certeza que em breve estarei de volta as telinhas, e com vocês”, tranquilizou Mamma.

Sendo cuidada constantemente por uma boa equipe médica, os internautas, nos comentários, desejaram ainda mais força nesse processo de recuperação da famosa.

“Que bom que venceu a quimioterapia, estamos aqui orando por você, força guerreira“, argumentou uma admiradora da apresentadora.

“É impressionante como você é forte, que bom lhe ver assim desejando voltar logo a sua rotina”, comentou um seguidor. “Fique tranquila amadinha, desejamos muita força a você, és guerreira demais da conta”, completou um terceiro internauta.

Há poucos dias atrás, a artista, que está com 70 anos, afirmou ao portal UOL que está em um relacionamento sério com um militar, e que já o conhecia.

“Já o conhecia. Nos aproximamos um pouco mais. Está tudo muito recente. Melhor esperarmos para ver como será”, comentou a famosa, que não poupa elogios a parceria do novo companheiro durante a fase delicada. “Ele me dá apoio e me ajuda nos cuidados. Também está sempre me animando”, disse ela.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade