Manu Gavassi retorna ao Instagram e revela o motivo do sumiço

Manu GavassiManu Gavassi (Foto: Reprodução da Internet)

A ex-participante do BBB 2020 compartilhou um vídeo no Instagram e explicou o motivo do seu sumiço. Trancada em seu apartamento em São Paulo, ela falou sobre suas primeiras reações sobre a quarentena e o isolamento social.

Na legenda, Manu explicou que o vídeo não se tratava de um filme, em tom de brincadeira por causa do tempo da gravação: 5 minutos e 30 segundos. 

“Sou só eu com surtos leves sem tênis tentando entender o mundo. Espero que seja suficiente”, brincou.

A cantora explicou que estava assimilando toda a mudança por causa da pandemia. 

“Estava tentando assimilar tudo o que aconteceu. Tentando assimilar o mundo que encontrei quando saí da casa, que foi um choque, e a dimensão que foi o programa”, disse.

A ex-sister admitiu que ficou muito assustada com o novo que encontrou. “Entender o que era o vírus, eu não tinha essa noção. Eu me sinto uma viajante do tempo. Já estou mais calma, precisei conversar com minha família, entendi os cuidados que precisamos tomar”, justificou.

Tamanha mudança na rotina dos brasileiros deixou mais claro o sucesso do BBB. 

“As pessoas estavam em casa, a maioria, então elas assistiram muito. Logo, elas me conhecem muito. Mas me conhecem profundamente, de uma maneira muito especial e linda. Conhecem meu melhor e meu pior”, analisou.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade