Maquiador detona MC Carol: "Incentiva outras a cheirar pó"

MC CarolMC Carol (Foto: Google)

Agustin Fernandez entrou em uma briga com MC Carol após ter sido criticado por fazer parte de uma reunião com a ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves.

“Qual proposta um homem maquiador teria para as mulheres vítimas de violência doméstica? Ensinar as mulheres a se maquiarem após serem espancadas, é isso? Ele não defende nem as próprias causas, Jesus”, postou a funkeira.

Apoiador de Jair Bolsonaro, Agustin afirmou que utilizará as redes sociais para divulgar as ações da pasta, já que seu público “é 82% mulheres”. “Os serviços da área de beleza são liberais, qualquer mulher, mesmo sem estudos, pode conquistar sua independência financeira nesta arte. A equipe é composta por 4 mulheres de diferentes etnias.”

“Agora me diga você, Carol, o que você faz pelas mulheres? Além de incentivá-las a cheirar pó, deitar com traficantes e acharem que é legal ser obesa, morrer de arteriosclerose, infarto, insuficiência cardíaca e pressão alta. Me conte, curioso para saber”, provocou.

A cantora fez sua tréplica afirmando que “mesmo cantando funk putaria, sendo favelada, preta, gorda, feminista, e levantando essas bandeiras”, é famosa e vive do funk há 8 anos. “Você apareceu agora, ninguém te conhecia até as eleições, lindo [risos]. Você é só um cara gay que não levanta a própria bandeira. Você é bizarro, lek”, criticou.

 

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!