Maquiadoras do SBT desmentem Leo Dias

Leo DiasLeo Dias (Foto: Google)

Maquiadoras do SBT desmentiram Leo Dias, após o jornalista dizer que a equipe de maquiagem da televisão reclamava do mau humor de Lívia Andrade. Elas revelam que a apresentadora, depois que o colega disse que estavam reclamando dela, chamou maquiadoras e cabeleireiras no camarim para esclarecer se elas realmente tinham falado mal dela pelas costas. As mulheres negaram e disseram que Leo Dias que estava nervoso e gritando.

As profissionais disseram que sempre resolveram problemas com Lívia Andrade na conversa e com respeito. Já sobre Leo Dias, elas contam que o jornalista não as cumprimenta regularmente e apresenta oscilações de humor. 

A maquiadora Daiana Oliveira disse que testemunhou a briga durante todo o dia.

“Ele saiu do estúdio todo nervoso, chegou gritando no camarim, falando que todo mundo tava falando contra ela, que não sei o que”, conta. “Comigo ela nunca me desrespeitou, nunca gritou comigo, sempre falou naturalmente. Acho que não só comigo, com a equipe”, diz Daiana.

A cabeleireira Lidiana Alves diz que nunca foi maltratada por Lívia, mas sim pelo próprio Leo Dias.

“O Leo chegou muito estressado um dia e perguntou o que a Lívia tinha. Eu falei assim: ‘Ela não tá boa, não tá no tempo dela. E ela é assim, Leo, tem vez que ela tá boa, tem vez que ela não tá. E eu não vou falar mal dela”, disse ao site.

Lidiana conta que discutiu com Leo Dias quando ele a xingou. “Ele veio gritar comigo, falando palavrão! Eu falei pra ele que ele não estava com os amigos dele do Rio de Janeiro, que era pra ele ter respeito porque eu ia subir no RH e reclamar dele”, disse. 

Daianes, que é maquiadora conta que naquele dia, Leo Dias chegou alterado e depois de apresentar o programa e disse à Lívia que a equipe reclamava de seu mau-humor. Então ela chamou todos para esclarecer o caso. “Daí ele começou a jogar uma pra outra: ‘É mas você falou isso…’ Daí ‘Não, a gente não falou isso’. ‘Mas fulana falou isso…’ Daí a outra negava também!”, lembra. 

A maquiadora diz que Leo Dias ficou irritado de ser desmentido.

“O Leo queria que a gente confirmasse a história que ele ‘auto criou’. Ele tava totalmente errado no dia, totalmente alterado. Criando uma conversa que nunca existiu, porque não temos o que reclamar dela.

Já a stylist Dandara, nega que as maquiadoras pararam de falar com Leo Dias após a briga. Ela diz que as profissionais já não cumprimentavam ele, porque segundo ela ele era instável: às vezes falava, outras vezes não com a equipe. “Eu não posso defender o Leo nesse quesito porque ele já tem um relacionamento comigo que ele me cumprimenta quando ele quer. Então, isso dele falar que a equipe não fala com ele, existe desde sempre, porque tem dia que ele chega e cumprimenta e tem dia que ele chega e não cumprimenta”. 

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!