Mara Maravilha completa seis meses na 'geladeira' do SBT

Mara MaravilhaMara Maravilha (Foto: google)

Mara foi afastada do Fofocalizando, do SBT, após atritos com Leo Dias e Livia Andrade. Posteriormente, chegou a assumir o posto de Nadja Haddad no júri dos Dez ou Mil, quadro do Programa do Ratinho. Porém, foi dispensada um mês depois, por indisposição dos demais jurados com ela.

Dessa forma, Mara passou a participar do Jogo dos Pontinhos, quadro do Programa Silvio Santos, de forma esporádica. Mara chegou a ser considerada como nome certo para integrar o júri do ‘Shadow Brasil’, reality musical do Programa Raul Gil. Apesar disso, a apresentadora foi destituída do cargo antes mesmo de estrear.

Não há previsão para Mara Maravilha ganhar uma nova função no SBT neste ano. A emissora diz apenas que ela segue como participante do Jogo dos Pontinhos. A tendência é que ela saia da geladeira apenas se Silvio Santos tomar a frente do caso. Entretanto, nesse momento, não há nenhum diretor com interesse em trabalhar com ela. Mara é considerada como uma pessoa “difícil” e “polêmica demais” por alguns.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!