Marcelo Adnet tira sarro de Bolsonaro e web vibra

Marcelo AdnetMarcelo Adnet (Foto: google)

Marcelo Adnet virou assunto nas redes sociais após desfilar pela São Clemente. O humorista surgiu com fantasia e em um carro alegórico com referências ao presidente Jair Bolsonaro.

“É um samba que propõe uma virada de esperança no final. Eu estou muito feliz com o desfile. Eu dei tudo de mim. Estou acabado”, disse o famoso, que foi um dos compositores do samba-enredo, durante a transmissão da Globo.

Adnet sambou usando peruca semelhante ao cabelo do presidente, de terno e em um carro com cartazes com frases como “Tá ok” e “A culpa é do Leonardo di Caprio”, referente à acusação do político contra o ator em meio às queimadas na Amazônia.

O global, em alguns momentos, ainda fez flexões, exercício que Bolsonaro já fez diversas vezes em agendas oficiais, e bateu continência, gesto militar também muito usado pelo político. A escola apresentou o enredo O Conto do Vigário, do carnavalesco Jorge Silveira.

“O Brasil é assim. Acho que o lance das fakenews é o verdadeiro ‘Conto do Vigário’. É o conto que nasce bem humorado, engraçado, na malandragem, até inocente e saudável, e depois evolui para o cenário de fakenews. Um conto do Vigário institucionalizado. Então, é um enredo que vai do humor até uma crítica mais séria. Mas o carnaval é festa e o brasileiro é muito bom de fazer piada com sua própria desgraça”, comentou Marcelo Adnet.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade