Marcelo Tas diz não sentir saudade do CQC

Marcelo TasMarcelo Tas (Foto: Reprodução da Internet)

Marcelo Tas, figura conhecidíssima da TV brasileira pelos seus trabalhos em programas infantis e juvenis, teve grande exposição no comando do Custe o Que Custar (CQC), na Band.

O jornalista, que tem uma legião de seguidores nas redes sociais, deu uma entrevista a Matheus Mazzafera e disse que não sente saudades do CQC.

“Saudades é uma palavra que não faz parte do meu dicionário. Eu não sou saudoso, nostálgico… Acabou, acabou“, começou Tas sobre o que sente em relação à extinta atração da Band.

Tas ainda continuou a explicação. 

“Não que eu não respeite o que aconteceu, tanto com pessoas quanto com o CQC. Eu gosto muito e tenho o maior orgulho deste projeto, especialmente, e das pessoas também com que eu já não estou, mas eu não sou muito de ficar remoendo. Pra mim, acabou, acabou e não tenho que ficar remoendo“, finalizou o ex-comandante da trupe.

Sobre o BBB 2020, Tas disse não assistir, mas que acaba sabendo de tudo por conta das redes sociais. “Eu acho que eu assisti até o segundo. Agora é fácil de saber porque tem as redes sociais”, garantiu.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade