Marcos Mion supera acusação de assédio e se declara para a esposa

Marcos MionMarcos Mion (Foto: Reprodução da Internet)

Marcos Mion tomou a atitude de usar o Instagram para publicar uma linda declaração de amor para a esposa, Suzana Gullo, com quem é casado desde 2005.

No texto compartilhado na rede social, o contratado da Record TV, de coração aberto, falou sobre a vida que construiu ao lado da amada.

“Nós construímos nossas vidas inteiras ao redor um do outro. Claro que temos memórias de antes, mas é uma lembrança meio turva como uma fita VHS dos anos 80 – a gente até sabe que existiu, mas nem lembra como era. Não faz parte da nossa realidade”, escreveu.

“Nossa vida é assim: juntos. Quando se constrói uma vida inteira juntos não se pode esperar uma linha reta, aliás, só é possível construir com curvas, voltas, novos parágrafos e alguns pontos finais”, prosseguiu.

“E só se chega no fim da história quando o ponto final nada mais é do que a pedida para um novo ‘pula duas linhas, parágrafo, travessão’, começar um novo capítulo. Não somos perfeitos, nem eu, nem você e, acredite, ninguém é. Mas nós só somos perfeitos em uma ocasião, sim… somos perfeitos um para o outro. Desde sempre. Para sempre”, completou.

Mion, vale ressaltar, recentemente foi acusado de assédio pela modelo Ana Carolina Jorge. Na ocasião, a moça explanou na web algumas mensagens com “cantadas” que recebeu do comunicador.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade