Mari Palma chora ao desabafar sobre o pai em programa da CNN Brasil

Mari PalmaMari Palma (Foto: Reprodução da Internet)

Mari Palma não conseguiu segurar a emoção e acabou indo às lágrimas em programa da CNN Brasil. A apresentadora comentava sobre a mudança na rotina do seu pai por causa do novo coronavírus.

Tudo acontecia enquanto a jornalista entrevistava o filósofo Mario Sergio Cortella, ao lado de colegas, e acabou falando da sua família. 

“O senhor falou da sua família, esse é um assunto que me toca muito. Meu pai é deficiente visual, ele não me vê, então o toque faz muita falta para ele”, contou ela.

“Meu pai faz 70 anos esse ano e eu tenho sobrinhos que estão crescendo. Parece que a gente está perdendo tempo, apesar de eu ser próxima deles. Parece que eu não estou vendo eles crescendo”, acrescentou a ex-global.

“Estou perdendo uma fala nova, uma palavra nova, uma manchinha nova que aparece na mão do meu pai. E a minha dúvida é, a gente vai conseguir superar esse tempo que a gente tá perdendo?”, questionou a jornalista.

O escritor, então, afirmou que não se deve pensar no tempo como perdido, mas “sendo usado de outro modo”. O convidada ainda disse: “O toque está temporariamente suspenso. Mas quando voltar, se você ficar tocando ele o tempo todo, grudando, agarrando, é capaz que ele peça para você largar dele”.

Mari Palma aproveitou no final da atração para mandar um recado para a sua mãe. “Mãe, também te amo, viu? Tenho que falar porque rola um ciúmes. Mãe, te amo, to morrendo de saudades”, desabafou ela.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!