Marília Mendonça abre jogo sobre o fim de noivado

Marília MendonçaMarília Mendonça (Foto: google)

Marília Mendonça falou pela primeira vez sobre o fim de seu noivado com Yugnir Ângelo, em meados de 2017, em conversa com os fãs no Twitter.

Questionada como tinha encarado o término da relação, ela argumentou:

"Foi bem de boa para mim. Achei estranho acordar e não ter mais vontade de permanecer. Foi barra por ele. Mas, no final, não é algo que me magoa falar sobre".

Na sequência, a sertaneja explicou que Yugnir não reagiu bem após ela decidir colocar um ponto final.

"Porque ele ficou muito mal... o sentimento que tinha acabado em mim, não tinha nele... Foi muita surpresa para ele... mas, foi o certo a se fazer", argumentou Marília. Uma seguidora quis saber o que tinha levado ela a constatar o fim do sentimento.

"Foi uma série de coisas. Muitas conversas para abrir minha cabeça. Muitas situações que foram deixando esfriar. Muito trabalho", afirmou. Questionada por outra fã se o empresário havia aceitado o término ou insistido, ela explicou: "Insistiu. Me magoou. Hoje nem nos falamos mais. Precisou de distância para ele entender por completo".

A persistência do ex-noivo, relata a artista, causou um mal-estar entre os dois. "Ele tentou conversar mas não foi uma experiência legal para mim... essa sim não gosto de lembrar... fiquei muito chateada porque ele sempre foi bem nervoso... não soube se expressar... terminou do pior jeito. Quando ele viu que eu não ia mentir sobre os meus sentimentos que não ia adiantar conversar porque amor não se 'cria' conversando, ele me ofendeu", lembrou.

Marília revelou ainda que a mãe, Ruth, não tinha uma boa relação com o rapaz. "Minha mãe já não gostava dele tinha um tempo", garantiu. Por fim, Marília contou, em tom bem-humorado, que prefere não manter o mínimo de contato com Yugnir.

"Zero contato porque eu sou bem louca também... se tiver no mesmo ambiente eu não fico. Ou mando botar para fora", escreveu, adicionando risos, a sertaneja.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!