Marina Ruy Barbosa recebe produtos de sex shop

Marina Ruy BarbosaMarina Ruy Barbosa (Foto: Instagram)

Participndo do quadro “Checklist de Relacionamento”, no canal de Matheus Mazzafera no YouTube, a atriz respondeu a algumas perguntas ousadas, incluindo que já foi ao sex shop, por exemplo, e deu detalhes do passeio.

“Com amigas. Tem uma amiga minha que me apresentou uma mulher que é dona de sex shop e atende em casa. Ela leva uma mala com várias coisas e faz, inclusive, uma palestra. Já fiz encontro com amigas, é legal, as amigas trocam experiências.”

A famosa também contou ter namorado um ‘interesseiro’. “É horrível”, avaliou, sem revelar quem é o rapaz.

Marina não escondeu, também, mexer no celular do marido, Alexandre Negrão. “Até para ver se ia casar mesmo. Mas hoje em dia eu não pego. Mas eu sei a senha dele, ele sabe a minha e está tudo certo. De boa.”

Sobre as relações passadas, ela contou ter encontrado coisas que não queria ver, mas que não chegaram a ser infidelidade: “Eu não descobri traição, mas descobri coisas que eu não gostei. De outros [ex-namorados], Xandinho, não, Xandinho não me dá trabalho, ele é um amor”.

Durante a conversa, a ruiva também entregou ter fingido prazer na cama, atração por homem mais velho e até mesmo ter se apaixonado pela pessoa errada.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!