Marina Ruy Barbosa surpreende com pedido à Globo sobre o BBB

Marina Ruy BarbosaMarina Ruy Barbosa (Foto: Reprodução da Internet)

Marina Ruy Barbosa surpreendeu os seguidores com uma atitude inusitada. A atriz fez um pedido para a Globo envolvendo o BBB 2020 e a pandemia de coronavírus.

No Twitter, a famosa pediu para a emissora liberar o pay-per-view para que o público, que ficará em casa de quarentena, possa se entreter com os brothers.

“A Globo podia liberar o PPV pra todo mundo pra ajudar na quarentena né? (Postei e sai correndo!)”, escreveu a ruiva, que ainda marcou o perfil oficial do canal carioca. Os seguidores, então, reagiram ao comentário dela.

“Rede Globo, diz que sim, por favor!”, pediu um internauta. “Se você quem trabalha lá está pedindo… Imagina nós, meros mortais”, brincou outro.

Marina Ruy Barbosa até respondeu um fã que falou sobre a atitude dela. “Estudar pra fazer isso com a empresa que eu trabalho sem medo da demissão igual a Marina”, disse o admirador.

“Por isso que postei e saí correndo. Globo, te amo. Não briguem comigo”, comentou a famosa, que ainda acompanhou a formação do paredão, que aconteceu na noite deste domingo, e fez várias postagens.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!