Marquezine se diz cansada de rebater críticas sobre corpo

MarquezineMarquezine (Foto: google)

Bruna Marquezine tem recebido constantemente críticas sobre seu corpo. Ela revela que falta vontade de falar sobre o tema e acha “patético” ter que explicar uma coisa tão simples.

“Quando a pessoa vem na minha rede, muitas vezes sinto que meus comentários parecem debate do UOL porque as pessoas falam como se não tivessem comentando na minha página. Elas falam: ‘ela está magra demais’, mas é um comentário para mim”, explicou ela no evento de lançamento da coleção de Outono/Inverno da Colcci, da qual estrela a campanha, na noite de ontem no Copacabana Palace.

“Fui muito cruel comigo por me enxergar pelos olhos dos outros”, disse Marquezine.

A atriz revela que perdeu peso nos último anos, o que lhe rendeu um novo visual , mas garante que está saudável e considera maldosos os comentários sobre sua saúde.

“Há mais de dois anos já ficam falando que estou magra demais. As pessoas não cansam do mesmo comentário? Acho absurdo, em 2020, o ser humano achar que tem qualquer direito em relação ao corpo alheio”, questiona.

“Como a gente começou a falar de vários assuntos como gordofobia e responsabilidade emocional na fala, as pessoas não podem entrar e te chamar de ‘magricela’, por exemplo, agora a desculpa é comentar ‘nossa, está magra demais, será que você não está doente?’. É uma falsa preocupação com a sua saúde. Quando foi que a aparência estética ditou a sua saúde? Acho burro, tenho preguiça porque venho recebendo críticas a vida inteira”, completou.

Apesar de estar feliz com sua atual forma física, Bruna já sofreu com seu corpo no passado, o que causou problemas emocionais para a atriz. Entretanto, ela se diz acostumada a ter sua intimidade exposta desde criança e que se tornou mais forte com o passar dos anos.

“Ao longo dos anos fui criando uma casca, não sei até que ponto isso é positivo, ir se tornando fria para tudo, mas nada me surpreende mais. A crueldade do ser humano na internet não me surpreende mais”.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade