Mayra Cardi decide não mostrar mais o rosto da filha na internet

Mayra CardiMayra Cardi (Foto: google)

Mayra Cardi usou o Instagram, para anunciar que não mostrará o rosto da filha, Sophia, de um mês. A famosa revelou que o motivo para a decisão são os ataques que recebe pela web sobre a criação da filha.

“É com dor no coração que decidi que não vou mostrar o rosto da Sophia. Infelizmente estamos vivendo no mundo um momento bem complicado de pessoas tristes consigo mesmas e revoltadas com tudo que está fora. Até que essas pessoas se retirem daqui eu vou desativar meus comentários das fotos. Só ativarei quando elas aprenderem a ser educadas. A pequena Sophia ficará sem rostinho. Infelizmente para os que já a amam também, mas existem muitos curiosos com finalidade apenas ruim. Aos bons, sinto muito, que me desculpem, mas sei que irão me entender. Aos ruins, rua. Por favor, parem de me seguir” disse.

A esposa de Arthur Aguiar ainda questionou o comportamento de alguns internautas maldosos.

“Por que as pessoas estão tão amargas e ruins? Por que xingam o tempo todo? Por que criticam tanto? Julgam tanto? Por que tanto ódio e tanto veneno?”, quis saber.

“Sou mais velha, blindada, vivida, segura e sei me cuidar. Sei lidar com todo tipo de energia, maldade, julgamento ou qualquer que estamos vivendo no mundo atual”, concluiu.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!