Mayra Cardi revela medo do coronavírus

Mayra CardiMayra Cardi (Foto: google)

Mayra Cardi resolveu usar as suas redes sociais para relatar o seu medo contra a epidemia do coronavírus e foi bem criticada pela declaração na web.

Usando máscaras ao lado do marido, Arthur Aguiar, a famosa desabafou e afirmou ser desesperador observar as pessoas tossindo em meio a doença.

“E quando a gente vê que a pessoa tem olho puxado e não sabe de onde vem? Desesperador, a gente vê um grupo de “chinês” e a gente entra em colapso. Eu entro em colapso”, disse ela.

Depois da declaração, diversos internautas afirmaram que foi desnecessária a fala da famosa. “Que imbecilidade. viagem desnecessária em meio a esse surto. Vai expor as pessoas com quem convive na volta e causar sobrecarga no sistema de saúde”, disse um rapaz.

“Bonitinha sem noção. Perdeu a chance de ficar calada. Compra uma bolha e mora dentro dela“, comentou uma seguidora. “Não precisava falar isso, sua ridícula”, completou mais uma.

Mayra Cardi colocou sua cobertura a venda no Rio de Janeiro e afirmou que sairá do estado pelos traumas que enfrentou, como assaltos e sequestro.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!