MC Gui nega que esteja envolvido com drogas

MC GuiMC Gui (Foto: Divulgação)

O cantor MC Gui negou nesta segunda-feira (12), em entrevista a RecordTV, envolvimento com as drogas encontradas na produtora para qual trabalha. Ao lado do pai, Rogério da Silva Alves, que responde pela empresa, o cantor afirmou também que o “o culpado vai pagar por isso”.

A Polícia Civil foi na semana passada à RW Produtora, na Vila Formosa, na zona leste de São Paulo, cumprir mandados de busca e apreensão de documentos da empresa acusada de intermediar um esquema de sites de leilões falsos.

“Existe um culpado que está sendo investigado e não somos nós. Essa é a verdade. Não é só o que eu estou falando. É o que os meus advogados já explicaram para a polícia”, disse o funkeiro.

Alves explicou que já havia informado à imobiliária que iria deixar o imóvel que era alugado. Antes disso, no entanto, fez uma viagem a trabalho para os Estados Unidos. Além disso, nesse período, houve também uma festa promovida pelo cantor MC Gabriel, também funcionário da produtora.

“Como a gente iria fazer a reforma [antes de entregar o imóvel], deixei meu carro lá antes de ir para os Estados Unidos. O Gabriel pediu para gravar um clipe lá. Ele pediu para gravar o clipe e, no final, fizeram uma confraternização e aí não sei de quem é aquilo ou como aquilo apareceu”, disse o pai do cantor.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!