MC Rebecca expõe Ludmilla e insinua que cantora teria 'cortado relações'

MC RebeccaMC Rebecca (Foto: google)

MC Rebecca deixou os seguidores chocados ao expôr um desentendimento com Ludmilla. Na ocasião, ela marcou a funkeira e fez um desabafo.

“Sou sua fã e por isso te amo, posso ter errado em ter te chamado de amiga, mas é assim que eu te vejo. Sobre o que aconteceu no passado, como me mandou por mensagem, eu realmente não sei o que te fiz”, disparou.

“Mas sou muito grata pelo presente que você me deu e que de fato mudou a minha vida”, disse ainda. Nos comentários, os fãs dividiram opiniões, já que alguns concordaram pela sua sinceridade.

Outros, porém, a criticaram, dizendo que, por se tratar de um assunto pessoal, é algo que deveria ser discutido de forma privada, não pública. Outros ainda quiseram saber detalhes sobre o que teria acontecido.

“Olha, honestamente se você quisesse mesmo resolver você teria conversado no privado e não teria vindo ao twitter causar todo esse rebuliço que você sabia que iria causar”, disparou uma seguidora.

No ano passado, MC Rebecca chegou a comentar os rumores sobre ter vivido um affair com a cantora Ludmilla no passado.

“Não! Só amizade, mesmo. Nada a ver [risos]”, afirmou ela em entrevista à revista Quem, demonstrando ainda a sua felicidade pelo fato de Ludmilla revelar o namoro com a sua bailarina.

“Acho que ela teve o momento dela. Fiquei muito feliz por ela e a felicidade dela é a minha. Ela que me deu a música Cai de Boca“, contou a famosa.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!