MC Tikão revela agressão a sobrinho por causa de cordão de ouro

MC TikãoMC Tikão (Foto: google)

O funkeiro Fabiano Baptista Ramos, o MC Tikão, está sendo acusado de agredir um de seus sobrinhos, André Lucas Oliveira Ramos, de 22 anos. O cantor virou réu em processo na 2ª Vara Criminal de Madureira, respondendo por lesão corporal decorrente de violência doméstica.

O funkeiro foi procurado pelo jornal e admitiu a agressão ao sobrinho, contando que cuidava do garoto como se fosse um filho e que deu uma “coça” nele após o jovem ter perdido seu cordão de ouro.

“Liguei para o meu irmão e ele falou: ‘Faz o que você achar melhor. Dá uma coça nele porque vc foi mais pai que eu’. Eu sou o tio, eu posso. Além disso, o pai liberou. Eu dei uma coça nele, bati bem pra ele aprender que não é isso que se faz. Fui na delegacia e expliquei tudo o que aconteceu”, afirmou.

Caso seja condenado, Tikão pode pegar de três meses a três anos de prisão. Além desse processo, ele também responde outro por associação para o tráfico de drogas. O funkeiro é acusado de ter ajudado na fuga do traficante Rogério 157, da Rocinha, em setembro de 2017.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!