Medialand apresenta novidades na plataforma Watch Brasil

Watch BrasilWatch Brasil (Foto: Divulgação)

As férias chegaram e muita gente está querendo algo um pouco diferente para assistir em casa. Se você é uma dessas pessoas, temos o conteúdo ideal para você. Ao invés de ir para as comédias românticas e filmes de família que sempre acabam de forma parecida, que tal aprender um pouco de história real? A Watch Brasil acaba de subir na plataforma duas séries mais famosas da Medialand, que são sucessos nacionais: Fazendas Históricas e Terra Brasil. 

A série Fazendas Históricas, lançada em 2019, retrata a história de nosso país, através de fazendas importantes do período colonial. Grande parte da história é contada através da arquitetura de cada uma das fazendas, muitas da época do café, grande negócio que impulsionou a economia brasileira nos tempos da colônia. A série documental, que se passa em cidades dos estados de Minas Gerais, Rio de Janeiro e São Paulo, é composta por duas temporadas, cada qual com dez episódios. Vale a pena conferir! 

E, para conhecer um pouco mais do território brasileiro, sua fauna e flora, a série Terra Brasil é simplesmente perfeita. A série documental revela as grandes belezas do país, muitas vezes desconhecidas por nós brasileiros. O engenheiro agrônomo Aruary Goldschmidt e o biólogo Anderson Santos percorrem áreas preservadas, mostrando e ensinando um pouco sobre o clima, as belezas escondidas e as histórias de cada destino visitado por eles. Alguns dos locais visitados são: Serra da Bocaina, Arraial do Cabo, Parque Estadual da Pedra Azul, uma parte preservada na Mata Atlântica em Santos e outros diversos locais no território brasileiro. A série possui dez episódios de 30 minutos. Que tal saber mais dos quatro cantos do país diretamente do seu sofá?

Sobre a Watch Brasil

Lançada em outubro de 2018 e sediada em Curitiba, a Watch Brasil é uma plataforma de vídeo sob demanda, que oferece aos provedores de serviços de Internet a possibilidade de trabalhar com multimídia e fornecer assinaturas de séries e filmes dos maiores e melhores estúdios, incluindo os de Hollywood, além de aluguel por 48 dos últimos lançamentos em filmes. A versão 2.0 da plataforma, lançada em 2020, é um marketplace de conteúdo agregado com aplicativos diferentes. A startup oferece mais de 4.500 horas em conteúdo e títulos da Sony Pictures, Paramount +, MTV, Comedy Central, Noggin, Universal e Warner, entre outros. Acesso: https://watchbr.com.br/

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!

Mais lidas

    Publicidade