Meghan Markle processa jornal por invasão de privacidade

Meghan MarkleMeghan Markle (Foto: Reprodução da Internet)

Meghan Markle, processou o jornal “Mail on Sunday” por invasão de privacidade e o pai da esposa do príncipe Harry, Thomas, poderá testemunhar contra a própria filha.

A ex-atriz norte-americana acusou o jornal de invasão de privacidade por ter publicado uma carta enviada a seu pai, com quem tem um conturbado relacionamento. Na época da publicação, em fevereiro passado, Harry afirmou que o jornal “omitiu parágrafos, algumas frases e até palavras para encobrir as mentiras proferidas” contra sua esposa.

Através de informações obtidas nos documentos transmitidos ao Supremo Tribunal de Londres, Thomas está disposto a testemunhar contra a filha no processo. Eles “revelam a deterioração do relacionamento” entre pai e filha no período do casamento real em 2018, informou o veículo.

Na semana passada, Harry e Meghan decidiram renunciar seus papéis de “membros seniores” da monarquia para ter maior “autonomia financeira” em suas atividades públicas e de caridade. Isso iniciou uma grande crise na família real britânica.

O casal quer dividir seu tempo entre o Reino Unido e a América do norte, mas, segundo eles, sem abrir mão de seus “deveres” com a realeza. No entanto, ainda não está claro como Harry e Meghan se tornarão financeiramente independentes.

O casal terá um “período de transição” entre o Reino Unido e o Canadá. Além disso, a rainha Elizabeth II concordou com a decisão.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!