Mensagem de fim de ano da Globo faz homenagem ao abraço

Giovanna Antonelli na mensagem de fim de ano da GloboGiovanna Antonelli na mensagem de fim de ano da Globo (Foto: João Miguel Júnior - TV Globo)

“Hoje é um novo dia, de um novo tempo, que começou”. Essa canção que embala todo final de ano já tem a nova versão divulgada pela Rede Globo. A mensagem de 2020 foi lançada na noite desta terça-feira (1) e traz como tema uma homenagem ao abraço

Em um comunicado, a emissora explicou que o tema “Quando o novo tempo chegar, abrace" traz o abraço como "representação de um futuro cheio de oportunidades".

Para o vídeo deste ano, a Globo conta que adaptações tiveram que ser feitas, como uma redução no elenco, que conta com uma quantidade reduzida "por questões de logística e para preservar a saúde de todos".

Dessa maneira, participaram das gravações apenas alguns representantes de atrações que foram ao ar em 2020 e as previstas para a programação em 2021.

Já a famosa música também sofreu pequenas alterações, e ganhou um trecho com uma narração de Regina Casé.

Segundo o diretor global, Amauri Soares, “a campanha de fim de ano da TV Globo, “Hoje é um novo dia”, é uma espécie de trilha sonora do balanço pessoal que todos nós fazemos quando chega dezembro. Este ano estamos mais reflexivos e esperançosos do que nunca. Com isso, a campanha de fim de ano ganha significado ainda mais especial. A versão deste ano, que estreia dia primeiro, foi totalmente adaptada para o atual momento. Todos nós vamos nos emocionar muito”, completa.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!