Mesmo endividadas na Justiça, Pepê e Neném organizam festa luxuosa

Pepê e NenémPepê e Neném (Foto: google)

Pepê e Neném celebrarão os 30 anos de carreira em grande estilo. Mesmo com uma enorme dívida na Justiça, a dupla está preparando uma festa em um luxuosíssimo buffet de São Paulo. A comemoração tem um orçamento de R$ 150 mil, cerca de cinco vezes o que elas devem à ex-empresária, Angélica Capalete.

Recentemente, as famosas tiveram as contas bancárias bloqueadas por não terem pago R$ 31,7 mil de indenização à profissional. Elas haviam sido processadas por quebra de contrato, perderam e até hoje não quitaram o valor.

Porém, parece que a situação não tem preocupado nenhuma das duas, que também realizarão uma série de shows. “Este momento está sendo muito especial para nós. Será nossa primeira turnê depois de alguns anos fazendo apenas pequenos shows”, disse Neném.

“Não paramos de cantar, sempre fazemos nossos shows, mas essa nova empreitada promete muitas novidades para a nossa carreira. Além disso, estarei no teatro e ainda no Carnaval. Estou aprendendo a sambar mais feminino e com mais leveza”, completou Pepê.

O evento está marcado para o dia 13 de agosto e será apresentado por Sonia Abrão e Thiago Rocha.

Curta a fanpage no Facebook e Siga-nos no Instagram!